Seja Sócio

O CFSP proporciona aos seus associados uma completa infra-estrutura de Clube e as mais variadas atividades esportivas – coletivas e individuais – com duas Sedes, a Social e a de Campo, tudo em um ambiente sadio, de cordialidade e respeito.

O CFSP oferece duas categorias de associação e para ambas a concretização é feita diretamente na secretaria. Basta preencher de próprio punho o Contrato conforme sua escolha e juntar cópia dos documentos requisitados e fotos.

O prazo para as aprovações dos órgãos competentes, Comissão de Sindicância e Diretoria Executiva, é de até oito (08) dias após a entrega dos relacionados acima. Você receberá a informação formal, via–email. É só retornar na secretaria para providencias finais, retirar as carteiras, cadastrar sua biometria e usar o CFSP.

Compra de títulos

Através da aquisição de título, você e sua família têm participação ativa na administração do CFSP, podendo, dentro dos parâmetros estabelecidos pelo Estatuto Social, votar e ser votado.
Saiba mais:

• Valor do título, Manutenção e Taxas esportivas
• Contrato de aquisição com documentos e fotos

Contribuinte Temporário

Sede Social e Sede de Campo

O Sócio Contribuinte Temporário é especifico para aqueles que não querem comprar seu titulo de imediato. O prazo de permanência na condição é de 24 meses. Decorrido o período, 24 meses, você compra seu Título com valores e condições especiais, conforme disposições estatutárias. Vale lembrar que nesta opção é vedado ao associado participar de qualquer órgão da administração e comissões do CFSP, não podendo votar e ser votado, ceder seus direitos a terceiros e demais disposições especificas, Art. 38 do ES.

• Disposição estatuária e multa rescisória, Manutenção e Taxas esportivas
• Contrato de adesão com documentos e fotos.

Exclusivo Sede de Campo

As mesmas regras se aplicam, porém, para uso exclusivo da sede de campo.
OBS:
1. O Contrato Associativo tem prazo determinado. Caso o novo associado queira rescindi-lo antes do prazo determinado, deverá fazê-lo por escrito junto à Secretaria, mediante prévio aviso de 30 (trinta) dias, arcando com multa de 20% (vinte por cento) sobre o saldo remanescente do total do contrato.
2. Todos os contratos são passíveis de reajuste, independente do prazo, quando houver autorização do Conselho Deliberativo para tal.

• Disposição estatuária e multa rescisória, Manutenção e Taxas esportivas
• Contrato de adesão com documentos e fotos.

Mensalidade

A mensalidade é calculada de acordo com o plano escolhido. Em ambos os casos, cotista ou temporário, temos opção de três faixas distintas:
1) Familiar
2) Individual entre 21 e menor que 30 anos
3) Individual a partir dos 30 anos.