O Clube

O CLUBE FONTE SÃO PAULO foi oficialmente constituído em 23 de maio de 1961, sucedendo o então CLUBE DOS 300, fundado em 10 de fevereiro de 1956 por iniciativa de amigos que na época se reuniam nas piscinas e campo de futebol para assistir as partidas do Clube Auriverde, hoje Guarani Futebol Clube.

A partir de então o CLUBE FONTE SÃO PAULO, que recebeu esse nome por conta da existência de 32 fontes de água mineral em seu terreno, se destaca pelo incessante trabalho de formar um ambiente esportivo para todas as idades, com o apoio do seu quadro de dirigentes e dos associados, que buscam elevar o nome do Clube e da cidade de Campinas dentro e fora do Brasil.

Temos tradição de ser um berço de atletas renomados, especialmente no Voleibol e Badminton, que trazem para o Brasil reconhecimentos expressivos que incentivam os mais jovens a buscarem no ambiente do Esporte um crescimento saudável.

O CLUBE FONTE SÃO PAULO mantém desde escolinhas até equipes de alto rendimento, que aliado a parceria com grandes equipes, fazem da nossa estrutura seu local de treinamento. Sediamos eventos esportivos nacionais e internacionais, o mais recente Brazil Challenge International de Badminton, preparatório para Tóquio 2020.

Nosso quadro social conta com crescente número de associados mantendo desde o principio o conceito de “uma Grande Família”. Permanecem os sócios fundadores e seus descendentes: filhos, netos, bisnetos e novos sócios que chegam diariamente e rapidamente se apaixonam pelo o CLUBE FONTE SÃO PAULO.

Venha fazer parte dessa Grande Família!!

 

Clube Fonte São Paulo

Sede de Campo - Clube Fonte São Paulo